sábado, 4 de setembro de 2010

Nos capítulos anteriores em Lost...



Bom, estes escritos são pra que eu consiga entender onde raios de diabos eu fui me meter desta vez. Vamos lá. Eu acordei, era um dia como outro qualquer. Solzão no Rio de Janeiro, terra boa, ai que saudade que dá. Fui a praia, joguei futevolley, tomei uma breja com os amigos no bar do careca, combinei a saidinha com o Jorjão e o Felipe para a noite. A gente marcou de ir na boate Le Cabaret. Uma boate nova com umas putas gringas. Serviço de primeiro mundo, disse o Jorjão. O tonto do Gregorio acreditou.
Voltei pra casa, li e-mails, entrei na internet, vi as contas. Alias, eu paguei a luz? Merda espero que esse lugar seja uma parada no tempo ou eu to fudido e no escuro. Vi a correspondência. Tinha e-mail da globo avisando do teste pra servente em Malhação.  O apartamento tava uma bagunça, todo revirado. A Mary Help devia ter ficado vendo novela e não cuidava de limpar a casa. Cara, olha.. se for contratar uma empregada nunca chame uma noveleira. É furada.  Fiz o almoço. Miojo claro, pratico e rápido. Ai eu tive sono. Muito sono e não é normal sabe?
Mas tudo bem, eu dormi. Lembro de um sonho estranho com imagens turvas e vozes. Vozes que falavam coisas que eu não entendia bem, mas isso é natural. Acordei suado no chão da sala. Nada muito diferente do jeito que eu costumo acordar quando venho de balada. Já era noite e o celular já tinha umas 10 chamadas do Felipe. Liguei, marcamos, eles vieram me buscar e fomos la pro puteiro gringo.
Sabe a descrição de paraíso!? Puta gringa é bem nutrida, te contar.. é um espetáculo! Mas prefiro as brasileiras que tem mais pimenta no tempero. Tem mais curva sabe? É mais mignonzinha. Mas tudo bem e tava lá eu no meio da maquina de fumaça, neon piscando, musiquinha rolando, a gringas dançando na pole dance. Cara eu me engalfinhei com uma ruiva que eu nem sei de onde tinha saído, ela me arrastou pra um quarto, me ofereceu lá as paradas sabe? É eu cheiro de vez em quando, e tinha la bandejinha com whisky no quarto. Eu só vi essas coisas em filme meu amigo, fui com tudo. Cheirava, bebia e fodia. Ai apareceu uma loiraça belzebu, e veio brincar também, falou alguma coisa que eu não entendi, mas e daí!?! Eu queria era trepar mesmo e caralho é analfabeto. Resultado, a ruiva falou pra irmos pra outro lugar, pra minha casa e eu, Gregorio Avelino, a ANTA topei.  Não sei onde eu tava com a cabeça, sempre li aqueles e-mails corrente que vem falando do cara que amanhece na banheira cheia de gelo e sem os rins, mas tudo bem, eu fui. Entramos, amassos, elas duas se pegando na minha frente eu muito do doidão.. ah que era o dia mais fodastico da minha vida e.. apaguei. Apaguei e veio de novo aqueles sonhos loucos de gente, mão, tudo embaçado,tubos, água, e escuridão. Ai acordei.
Não tava no meu apartamento, nem em lugar algum. Tava em Lost. Era uma puta floresta com cheiro de mato molhado e frio. E eu tava pelado. O corpo todo doía como se eu tivesse tomado uma surra. Tinha cheiro de coisa queimada também. Olhei ao redor e tinha pedaços de metal espalhados por todos os cantos. Eu tentei me aproximar mas um barulho tão grande começou a ser feito e mermãaaaaaaooo eu aprendi uma coisa, se tu ouve barulho no morro corre que é trabuco e eu corri pra me esconder atrás das arvores. Desceu uma nave espacial. Sabe aqueles pratos voadores então. Desceu um daqueles prateados. Cheio de luz e saíram dois homens grandes. Mas quando eu digo grande eu digo GRANDE de dentro da nave. Falavam embolado e logo atrás deles desceu um gafanhoto gigante e dourado. Ta. Parei que eu to doidão. O gafanhoto tocou em um pedaço do metal e deu um clarão. Então os metais sumiram, os homens sumiram, o gafanhoto sumiu e eu fiquei ali com a minha chapação. Não sei o que tinha na maconha mas olha.. ia ser um sucesso nas baladas...
Eu comecei a caminhar pela floresta de lost, (sonho maluco dos diabos esse meu, TV demais né? Eu sei, TV demais estraga o cérebro, fikadica) Imaginava atrás de que arvore Locke ia sair com sua faca na mão então ouvi vozes. Me escondi atrás das árvores e vi o que parecia um acampamento de circo, tenda cigana sei la que diabo. Tinha uns homens vestidos com roupas de couro, batiam e gritavam com umas mulheres nas correntes. Gritavam SLUT!! SLUT!! Elas falavam trelele Jarl! Trelele jarl.. era o que eu conseguia entender. Slut .. Slut deve ser mulher. Jarl Homem.. Eu sou meio poliglota.
As carroças saíram e eu peguei o vácuo para ir atrás. Eu falei que eles tavam montados no Roy da família dinossauro? Não? Então Esquece, nem eu to entendendo mais isso aqui. Eles seguiram pela floresta até uma ponte que levava para uma vila. Eu fiquei né? Tava pelado ia fazer o que lá na vila? Oie Criançada o Bozo Chegou! Não.. Já vi que tinha gente por ali, então procurei um lugar pra me abrigar primeiro. Achei uma grutazinha com água fresca. E foi ali minha primeira noite de sono  na Caverna do Dragão. 

Um comentário:

  1. que terraqueo lindooooooo...malandro...carioca...


    Muito bom Greg...Fã de carteirinha da sua criatividade!!!Fã numero 1...sempre...sempre!!!

    Bom Jogo...

    Bjos bjos

    ResponderExcluir